Suspeitos de estuprar jovem surda são presos em Cabo Frio

às

Três suspeitos de estuprar uma adolescente surda  foram presos ontem (19) em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da tia da vítima, há cerca de 2 anos quando a vítima tinha 14 anos.

Segundo a polícia, a vítima, hoje com 16 anos, foi ameaçada para não contar a ninguém sobre a agressão. O caso só foi descoberto em janeiro de 2019, depois que ela revelou o ocorrido para uma amiga da família, que conhece a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A amiga da vítima informou aos pais da jovem sobre o caso e eles registraram a ocorrência. Um dos suspeitos era companheiro da tia da vítima na época. Ele e outros dois amigos entraram no quarto onde a menina estava dormindo e a levaram para a cozinha.

De acordo com a Polícia Civil, os homens taparam a boca da vítima e abusaram dela. Os suspeitos foram encontrados depois de investigações feitas pela Polícia Civil.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias