Após pessoas próximas a ela revelarem a gravidez, o escritor Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, confirmou a informação e apontou quem é o pai da criança.
Segundo o autor, Suzane descobriu a gravidez no final de julho, depois de passar mal durante um campeonato de motocross. Em entrevista ao Portal Leo Dias nessa quinta-feira, 31, Campblell confirmou que ela está na 14ª semana de gestação de uma menina.
O pai da criança seria Felipe Zecchini Muniz, um médico de 40 anos. Os dois teriam se conhecido pela internet, e Suzane, hoje aos 39 anos, já teria se mudado para a casa dele, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse Ulisses.
Felipe já é pai de outras duas crianças, frutos de um casamento antigo. Sua ex-mulher não teria lidado bem com a notícia do novo relacionamento do médico com Suzane, conforme noticiou o Metrópoles, por não querer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.
O pai do médico também não teria concordado com o relacionamento do filho com Suzane, condenada a 39 anos de prisão. Segundo o autor, Felipe foi demitido do cargo de chefia, após o hospital em que trabalha saber sobre o romance.
“Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos”, falou o autor.
Em liberdade desde janeiro
Suzane von Richthofen foi solta em janeiro deste ano após progressão da pena para o regime aberto. Ela foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão por ter planejado a morte dos pais, o casal Manfred e Marísia Richthofen, mortos pelos irmãos Cravinhos.
Foi presa em regime fechado em 2002. Em 2015, conquistou o regime semiaberto, quando passou a deixar a prisão nas saídas temporárias e para cursar faculdade.
Crédito: terra.com