Toda estreia traz um nervosismo, mas parece que Tadeu Schmidt soube contornar bem a situação. Pelo menos, foi a opinião dos telespectadores, que elogiaram a performance do jornalista na estreia do comando do “Big Brother Brasil 22” nesta segunda-feira. Antigo apresentador do reality, Tiago Leifert, foi pouco lembrado pela web.
Com bom humor, Tadeu começou o programa exibindo o primeiro VT do “Brasil Tá Vendo” e brincou com a situação de Luana Piovani não querer comentar o programa. Na sequência, explicou que Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar estão com Covid-19 e vão entrar na casa apenas na quinta-feira.
Em seguida, ainda interagiu com os participantes do Grupo Pipoca, que entraram na casa no período vespertino, e deixou todo mundo falar ao mesmo tempo. Depois do intervalo comercial, o novo apresentador do Big Brother pediu para que não conversassem todos de uma vez e decidu fazer um breve “jogo da discórdia”.
O primeiro jogo, apelidado de “jogo da concórdia” por Tadeu, tinha o objetivo de fazer os brothers e sisters escolherem adjetivos para os novos colegas de reality. Quatro deles ficaram sem receber placas e ficaram constrangidos. Os famosos da edição entraram na casa apenas no final da edição ao vivo e não participaram da dinâmica.
“O Tadeu Schmidt no BBB parece que está falando com os cavalinhos do Fantástico (risos)”, observou um telespectador. “Gente, o Tadeu nasceu pra isso, né? Estou amando a lenda”, destacou outra. “Tadeu Schmidt é um senhor comunicador. Não é fácil substituir o Tiago Leifert com tanta maestria como ele vem fazendo até antes do início do BBB. Sou fã”, escreveu mais uma pessoa.
Até os looks do apresentador foram elogiados. “O look do Tadeu ornou muito”, destacou uma pessoa. Houve quem comparasse a roupa do novo apresentador com o antigo. “Adorei o look do Tadeu, o soco no trabuco cafona do Leifert”, irnonizou.
Crédito: odia.ig.com.br