Tite não acredita em baixo nível técnico de adversários do Brasil na Copa América

às

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, afirmou que se deve esperar facilidade diante dos adversários na Copa América, que será disputada entre 14 de junho e 7 de julho no Brasil. A Seleção vai enfrentar as equipes de Peru, Bolívia e Venezuela na primeira fase do torneio. A Seleção Peruana disputou a Copa do Mundo da Rússia em 2018, enquanto Bolívia e Venezuela foram as últimas colocadas nas eliminatórias para o Mundial.

“Eliminatórias terminando e Copa do Mundo terminando, normalmente há uma reciclagem, assim como há no Brasil. Novos nomes surgem”, disse Tite, após o sorteio dos grupos da Copa América, na quinta-feira (24). “Claro que Bolívia e Venezuela não estão bem ranqueadas. Elas terminaram em 9º e 10º [nas eliminatórias]. Teoricamente, elas não têm o mesmo nível técnico que o Peru. Mas isso não quer dizer que dentro de campo, no jogo, possa gerar uma facilidade maior”, continuou o treinador. A Copa América contará com a participação de dez seleções sulamericanas e dois convidados: Japão e Catar.

O técnico falou ainda sobre a cobrança por bons resultados que o Brasil pode sofrer, por estar jogando em casa, minimizando a questão. “A pressão eu tive no primeiro jogo quando eu comecei como técnico”, disse, afirmando em seguida que o Brasil possui obrigação de dar o melhor.

 

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias