Tite não acredita em baixo nível técnico de adversários do Brasil na Copa América

às

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, afirmou que se deve esperar facilidade diante dos adversários na Copa América, que será disputada entre 14 de junho e 7 de julho no Brasil. A Seleção vai enfrentar as equipes de Peru, Bolívia e Venezuela na primeira fase do torneio. A Seleção Peruana disputou a Copa do Mundo da Rússia em 2018, enquanto Bolívia e Venezuela foram as últimas colocadas nas eliminatórias para o Mundial.

“Eliminatórias terminando e Copa do Mundo terminando, normalmente há uma reciclagem, assim como há no Brasil. Novos nomes surgem”, disse Tite, após o sorteio dos grupos da Copa América, na quinta-feira (24). “Claro que Bolívia e Venezuela não estão bem ranqueadas. Elas terminaram em 9º e 10º [nas eliminatórias]. Teoricamente, elas não têm o mesmo nível técnico que o Peru. Mas isso não quer dizer que dentro de campo, no jogo, possa gerar uma facilidade maior”, continuou o treinador. A Copa América contará com a participação de dez seleções sulamericanas e dois convidados: Japão e Catar.

O técnico falou ainda sobre a cobrança por bons resultados que o Brasil pode sofrer, por estar jogando em casa, minimizando a questão. “A pressão eu tive no primeiro jogo quando eu comecei como técnico”, disse, afirmando em seguida que o Brasil possui obrigação de dar o melhor.

 

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias