Turista ameaça matar mulher com faca depois de esperar pela chave do apartamento no retorno da praia

às

Um turista de Minas Gerais foi preso em flagrante ao colocar uma faca no pescoço e ameaçar a companheira de morte na noite de ontem (24) em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Segundo o delegado Sérgio Caldas, titular da 126ª Delegacia de Polícia, o motivo da agressão é que ele se irritou ao esperar pela chave do apartamento ao voltar da praia.

De acordo com o delegado, o homem deu socos, tapas e pontapés na mulher. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou no momento em que ele encostava a faca no pescoço da vítima. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e lesão corporal.

“Os policiais tiveram que negociar para que ele soltasse a faca. O apartamento ficou destruído”, revelou Sérgio Caldas, acrescentando que a filha da vítima, uma adolescente, registrou a ocorrência contrariando a vontade da mãe, que contratou um advogado para defender o agressor.

De acordo com o delegado, mesmo após a agressão, a mulher foi contra a prisão. O casal está junto há três anos e o homem já cumpriu pena por roubo.

“Ela perguntava o que seria da vida dela sem ele. Chegou a constranger e intimidar a filha na tentativa de que ela não fizesse o registro”, conta o delegado. Ainda segundo Sérgio Caldas, na presença do advogado de defesa o homem negou o crime.

O caso foi encaminhado para o Juizado da Violência Doméstica.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

O número de casos — quase 50 mil — desde o início do ano é 20 vezes maior que o esperado para o período.
às
Ação solidária impacta comunidade e reforça compromisso social da Conect Internet
às
Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias