Em vídeo que repercutiu bastante nas redes sociais nos últimos dias, um professor de Muay Thai aparece imbolizando dois pitbulls após ser atacado. De acordo com informações, os cachorros teriam se aproximado dele e logo, teriam começado a mordê-lo. Após cerca de cinco minutos de tentativa, ele conseguiu conter os dois animais no chão, mas terminou com uma mordida na perna e um dedo da mão quebrado. O caso aconteceu na manhã do último domingo (29) em Ponta Porã, no MS.
O professor estava fazendo uma caminhada, quando os dois pitbulls apareceram. De início, ele achou que estavam querendo brincar, mas logo sentiu que estava sendo mordido. Ele conseguiu imobilizar os animais, enquanto moradores chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
O tutor dos cachorros se apresentou à Polícia Civil e contou que os pitbulls estavam em um galpão, mas acreditava que alguém devia ter invadido o espaço e teria deixado os dois fugirem. Ele ainda pode responder por omissão de cautela na guarda ou condução de animais, além de lesão corporal, o que poderia resultar em até 12 anos de prisão.
Leia também: WSL em Saquarema: pela primeira vez, campeão da etapa não é brasileiro
*Com informações do G1.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.