Homem procura delegacia após traficante não entregar “a mercadoria” comprada

Segundo ele o vendedor teria agido de má-fé e poderia estar enganando outros usuários recreativos.
às
foto destaque site - bo goias
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após pagar e não receber a droga, um homem procurou uma delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o traficante, que vendeu o entorpecente, em Goiânia. O episódio inusitado aconteceu no final de fevereiro, mas viralizou nas redes sociais depois que o delegado, que investiga o caso, gravou um vídeo, nesta semana, narrando o fato em suas redes sociais. A mercadoria comprada seria 30 gramas de maconha, gerando uma perda de R$210,00.

O caso foi registrado na delegacia virtual da Polícia Civil de Góias. O homem que teria sofrido o “calote” do traficante pediu uma investigação policial para ser ressarcido, ainda segundo ele, o vendedor teria agido de má-fé e poderia enganar outros usuários de uso recreativo da droga.

Leia também: Casarão desaba no Centro do Rio, próximo à Central do Brasil

Homem procura delegacia após traficante não entregar “a mercadoria” comprada – Crédito: Reprodução/ Redes sociais

O delegado Humberto Teófilo, da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, gravou o vídeo, que popularizou o episódio nas redes sociais. Na gravação, ele diz: “é brincadeira o quão as pessoas estão assim normalizando o uso, a venda de drogas”.

O denunciante teria se justificado usando o fato do Supremo Tribunal Federal ter proferido entendimento contra a criminalização do porte da droga com até 40 gramas. Porém, a legislação continua criminalizando a venda da substância.

*Com informações da CNN.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias