Por volta de 5h desta sexta-feira (16), dois suspeitos morreram e três ficaram feridos, após uma perseguição com troca de tiros que terminou na Avenida Marquês de Paraná, no Centro de Niterói. Durante a ação, que foi encerrada quando o carro dos acusados acertou um poste, ainda foram apreendidos quatro fuzis, duas pistolas e carregadores das armas. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) vai investigar o caso.
Leia também: Concurso da Alerj bate recorde de inscritos com mais de 87 mil candidatos
De acordo com a PM, a operação começou depois que agentes do 12º BPM receberam informações de que suspeitos armados estavam circulando nas proximidades das comunidades da Chácara e do Estado.
Por volta de 4h30, policiais encontraram um carro com as descrições informadas trafegando em alta velocidade. Em seguida, foi montado um cerco tático para capturar o veículo. Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos reagiram e, assim, começou uma troca de tiros.
Durante o confronto, os suspeitos foram baleados e, na sequência, acertaram o carro em um poste na Avenida Marquês do Paraná. Dois dos ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos, enquanto os outros três feridos foram encaminhados ao atendimento médico.
*Com informações do A Tribuna RJ.
Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.