Corpo de mulher é encontrado em rio no Parque das Acácias, em Rio Bonito

às
foto destaque site
Foto: Jornal Folha da Terra

Na manhã desta segunda-feira (8), o corpo de uma mulher foi encontrado em um rio que corta o bairro Parque das Acácias, em Rio Bonito. O caso está sendo investigado pela 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, que informou à Folha que a vítima já foi identificada e que foram descartadas as possibilidades de morte por causas naturais.

O corpo teria sido encontrado por volta das 9h do último dia 8 por pessoas que passavam pelo local. A Polícia Civil foi avisada e acionou a perícia. A Polícia Militar preservou a área até que os profissionais chegassem. O corpo da mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Além disso, leia também:

Polícia Civil de Maricá prende dois suspeitos de integrar quadrilha de agiotas

Corpo de mulher é encontrado – Foto: Jornal Folha da Terra

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

A apresentação da Orquestra Filarmônica Metropolitana acontecerá normalmente neste sábado (25), às 20h.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias