Dois PMs são baleados no RJ na mesma noite

Casos foram em São Gonçalo e na Cidade Nova, na capital.
às
trbr5997
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Dois policiais militares foram baleados na noite desta quinta-feira (26) em pontos diferentes do RJ. Um estava de folga e foi reconhecido por criminosos; o outro foi vítima de uma tentativa de assalto.

O PM de folga

Em São Gonçalo, José Wilton Chaves dos Santos, de 40 anos, estava em um bar na Rua Expedicionário Romeu Casagrande, no bairro Maria Paula, quando por volta das 19h30 bandidos o reconheceram e atiraram na cabeça dele.

Jose Wilton, que serve no Batalhão da PM do Centro do Rio, foi socorrido pela própria Polícia Militar para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O PM chegou à unidade de saúde em estado gravíssimo.

O PM assaltado

No Centro do Rio de Janeiro, o 3º sargento Rodrigo de Oliveira Gomes David estava de moto quando foi baleado no abdômen em uma tentativa de roubo. Ele seguia para o Batalhão de Choque para um turno de trabalho e foi abordado na Rua Heitor Carrilho.

Rodrigo reagiu e trocou tiros com os assaltantes, que fugiram sem levar nada. Mesmo ferido, ele conseguiu correr até a esquina com a Rua Senhor dos Matosinhos.

De acordo com a PM, um taxista levou Rodrigo para o hospital da corporação, no Estácio, onde passou por cirurgia. O quadro dele era estável na manhã desta sexta-feira (27).

Crédito: g1

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias