Polícia Civil prende acusado de matar e ocultar cadáver de vigia na Zona Norte do Rio

Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam um homem acusado de matar e ocultar o corpo de um vigia
às
cadaver
Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam um homem acusado de matar e ocultar o corpo de um vigia. O autor foi detido na estação de metrô do Estácio, onde trabalhava em uma barraca de doces. Segundo as investigações, a vítima, identificada como Alcy Ferreira Pompeu, de 68 anos, foi morta com cerca de 20 facadas.

O desaparecimento foi registrado em junho deste ano. Durante diligências, os agentes foram até a quitinete onde a vítima morava e constataram vários pontos de sangue no imóvel. O corpo de Alcy foi encontrado dias depois, no canal da Avenida Francisco Bicalho. A identificação do cadáver foi possível após confronto papiloscópico.

De acordo com as investigações, o autor era responsável pelo casarão onde a vítima morava, no bairro Rio Comprido, na Zona Norte. Os policiais apuraram que ele cobrava aluguel e taxas de moradores, alegando que era para os reparos do local. Alcy, porém, seria considerado um inimigo do acusado, pois ambos estavam em constante conflito. Segundo a DDPA, outras pessoas teriam participado do assassinato de Alcy e depois retirado os pertences de valor do imóvel dele.

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (05/07). O detido é ex-presidiário e tem extensa ficha criminal por tráfico de drogas, roubo e homicídio. O inquérito do caso foi desmembrado para prosseguimento das investigações e identificação dos demais autores do crime.

Veja também: Homem com três mandados de prisão é capturado em ônibus Vermelhinho de Maricá e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias