Homem com três mandados de prisão é capturado em ônibus Vermelhinho de Maricá

às
foto destaque site (2)
Foto: Polícia Militar

Preso em ônibus Vermelhinho de Maricá. Um homem com três mandados de prisão em aberto foi preso pelos policiais militares de Maricá após ser acusado de incomodar passageiros do ônibus da EPT (Empresa Pública de Transporte), conhecidos como ‘Vermelhinhos’. A prisão aconteceu na manhã do último sábado, 6, em Itaipuaçu, Maricá.

Além disso, leia também outras notícias sobre Maricá.

De acordo com os policiais, quando estavam em patrulhamento foram acionados porque um homem estaria em um ônibus Vermelhinho incomodando a viagem dos passageiros.

Quando os agentes verificaram no sistema, foi constatado que ele possuía três mandados de prisão em aberto, um deles por latrocínio – roubo seguido de morte.

O caso foi apresentado na 82ª Delegacia de Polícia de Maricá e depois registrado na 76ª DP de Niterói.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Preso em ônibus Vermelhinho de Maricá. Um homem com três mandados de prisão em aberto foi preso em um ônibus Vermelhinho de Maricá.
Preso em ônibus Vermelhinho de Maricá – Foto: Polícia Militar

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Homem com três mandados de prisão é capturado em ônibus Vermelhinho de Maricá e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias