A manhã desta quinta-feira (20) começou com troca de tiros no Complexo do Lins. Durante o tiroteio, segundo a Polícia Militar, os suspeitos de matarem a médica da Marinha, Gisele Mello, foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
Ainda de acordo com a PM, equipes do Batalhão de Operações policiais Especiais (Bope) e a Subsecretaria de Inteligência (SSI) foram atacados por criminosos, e assim teria se iniciado a troca de tiros.
Leia também: PF aponta chefe do Senhor das Armas em Operação Cash Courier; um homem é preso
Durante a ação, um fuzil, duas pistolas, sete rádios comunicadores, carregadores de pistolas, um cinto de guarnição e drogas a serem contabilizadas foram apreendidos.

A médica da Marinha, Gisele Mello, foi baleada na cabeça, em dezembro de 2024, durante um evento no Hospital Naval Marcílio Dias, onde ela trabalhava. Na ocasião, acontecia outra operação no Complexo do Lins. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no mesmo dia.
Ela tinha 55 anos, era capitã de Mar e Guerra, geriatra e superintendente do Hospital Naval Marcílio Dias. A morte aconteceu no dia do aniversário de um de seus filhos.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.