Polícia Civil prende acusado de matar motorista de aplicativo

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam um homem, neste sábado (11/11), acusado pelo latrocínio de um motorista de aplicativo
às
3
Rafaela Felicciano/Metrópoles

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam um homem, neste sábado (11/11), acusado pelo latrocínio de um motorista de aplicativo, em Rio das Pedras. O corpo da vítima foi encontrado no dia 1º de novembro, no interior do porta-malas de seu veículo, na Via Light, na altura de Jacarepaguá, também na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a investigação, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo, tendo saído para trabalhar na manhã do dia 31 de outubro, quando realizou o transporte de um passageiro até a comunidade Rio das Pedras. A vítima, porém, não retornou para casa.

O exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) apontou a causa da morte como asfixia mecânica por sufocação indireta, devido a restrição ventilatória.

As investigações da DHC identificaram o autor do crime, contra o qual já constava uma anotação criminal por roubo, praticado em 2020. Na delegacia, o jovem confirmou ter sido o autor do crime.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias