Ana Hickmann é agredida pelo marido e registra queixa na polícia

Mesmo após o boletim de ocorrência que sua esposa prestou contra ele ser publicado pelo portal, o empresário minimizou os acontecimentos
às
2
Fonte: Reprodução/redes sociais

Na tarde de sábado (11/11) a apresentadora Ana Hickmann sofreu, em casa, uma agressão do seu marido, Alexandre Correa. O acontecimento foi por volta das 15:30h da tarde na mansão do casal em um condomínio de luxo em Itu, interior de São Paulo. As informações foram colhidas junto a imprensa de Itú e o caso foi tratado pela Delegacia Central da cidade. Ana registrou um boletim de ocorrência nos crimes de lesão corporal e violência doméstica. A notícia foi dada primeiro pelo portal LeoDias, na madrugada deste domingo (12/11). Reunimos aqui os fatos explicados sobre tudo o que já aconteceu no caso:

Pronunciamento de Alexandre Correa

Depois que este portal soltou a notícia da agressão, foi feito um contato com Alexandre que, exclusivamente para o LeoDias, negou o acontecimento, alegando que era algo “fantasioso”.

Alexandre negou veementemente as acusações. Ao atender a nossa ligação, Alexandre disse: “Falaram para mim que vocês escreveram que ela está extremamente machucada. Mas gente, dá onde vocês estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”.

Correa disse ainda que não estava na cidade no momento da ligação: “Eu vim pra São Paulo para resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”.

“A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desse”, respondeu o empresário, quando perguntado se Hickmann está sabendo da notícia. Ele encerrou dizendo mais uma vez que a história foi inventada: “Isso é fantasioso”.

Posicionamento de Ana Hickmann

A assessoria da apresentadora se manifestou horas depois, onde confirmaram que houve a briga com a polícia acionada, mas que ela estava bem e “sem maiores danos a sua integridade física”.

“Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”. Logo após, Ana apagou as fotos que tinha no Instagram com o marido e também deixou de segui-lo.

O boletim de ocorrência e a agressão

Na tarde deste domingo (12/11) o portal LeoDias teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana após sua ida ao hospital. Segundo as informações do documento, a briga aconteceu na casa do casal na tarde de sábado (11/11) por volta das 15h30 da tarde. Estavam na cozinha Ana, o filho do casal de 10 anos e duas funcionárias, Maria e Valéria.

Ana começou a conversar com seu filho, porém, o esposo escutou a conversa e se dirigiu para a cozinha pois não gostou do que Ana estava falando para o filho. Ele a repreendeu verbalmente, fazendo com que ambos aumentassem o tom de voz. Isso assustou o filho do casal, que pediu para os dois pararem de brigar e em seguida correu para fora do cômodo, assustado.

Ainda segundo o documento, foi aí que seu marido passou a pressioná-la contra a parede e ameaçá-la com cabeçadas, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa.

Alexandre, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo de Ana que conseguiu no embate, trancar Alexandre para o lado externo da casa. No documento, a apresentadora relata que quando percebeu que estava segura na cozinha, ligou para a polícia militar enquanto o marido foi embora da casa antes da chegada da viatura policial.

Ana se deslocou até o Hospital São Camilo, em Itu, onde passou por atendimento, realizou um exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia, diagnosticada com uma contusão no cotovelo esquerdo. Após ser liberada pela equipe médica, Ana foi escoltada pela polícia militar até a delegacia, a qual prestou o boletim.

Uma das funcionárias está registrada como testemunha do caso.

Alexandre quebra o silêncio, confirma agressão e fuga para São Paulo

Em suas redes sociais o empresário se manifestou sobre o caso, confirmando que houve a briga e que foi uma situação isolada.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido em um momento oportuno”, iniciou o empresário.

O marido de Ana pediu também desculpas à família e revelou que sempre serviu à esposa como seu agente. No entanto, não direcionou o pedido de perdão diretamente à ela.

“Aproveito também para pedir as minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo carinho, zelo e respeito, como assim trato todas as sete mulheres que trabalham no meu escritório”, finalizou.

Crédito: portalleodias.com

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também Ana Hickmann é agredida pelo marido e registra queixa na polícia e siga nossas redes sociais […]

Últimas Notícias