Polícia Civil de Santa Cruz (36ª DP) prende miliciano e armas da organização criminosa que explora territórios da Zona Oeste do Rio.
Ele foi capturado no bairro de Paciência, na mesma região, após informações obtidas pela equipe da delegacia.
Veja também: Tanguá implementa política de “Tolerância Zero” para motos irregulares. siga nossas Redes Sociais.
Com o criminoso, foram encontrados quatro fuzis, duas pistolas, diversas munições de calibres variados e roupas táticas. Todo o material estava escondido atrás do guarda-roupa e sob a cama de seu quarto.
No momento da abordagem, o homem tentou negar que estivesse de posse dos armamentos, mas acabou permitindo que os agentes entrassem no imóvel e mostrou onde escondia o material. Ele foi autuado em flagrante por associação criminosa e por posse de arma de fogo com numeração suprimida.
Miliciano mais procurado do RJ, se entrega à Polícia Federal
O chefe da maior milícia do estado do Rio de Janeiro, Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, se entregou à Polícia Federal no fim da tarde deste domingo (24). De acordo com a reportagem preso tem 12 mandados de prisão e estava foragido desde 2018.
Após negociações, Zinho se apresentou na Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Nos últimos meses, a PF realizou várias operações para prender o miliciano.
Zinho foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) após a prisão e depois encaminhado ao sistema prisional do estado.
O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, comemorou a prisão por meio do X (antigo Twitter). “Parabéns à Polícia Federal! É trabalho, trabalho e trabalho”, disse na publicação.
Fonte: g1
[…] Canção Nova encerra 2023 com Acampamento de Ano Novo Polícia Civil prende miliciano e armas da organização criminosa Diogo Defante é processado por jovem do meme “Valeu, Natalina” Natal […]
[…] Canção Nova encerra 2023 com Acampamento de Ano Novo Polícia Civil prende miliciano e armas da organização criminosa Diogo Defante é processado por jovem do meme “Valeu, Natalina” Natal […]