PM é preso acusado de participação no assassinato de 4 pessoas em Silva Jardim

Uma mulher e três homens foram assassinados no dia 19 de junho deste ano, no bairro Cidade Nova.
às
WhatsApp Image 2025-09-09 at 11.47.30
Foto: Arquivo/JFT

Um policial militar foi preso acusado de participação no assassinato de quatro pessoas, no último dia 19 de junho, no bairro Cidade Nova, em Silva Jardim. A prisão aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (8), em Itaboraí, após investigações da 120ª Delegacia de Polícia de Silva Jardim.

Além disso, leia também:

Mulher e três homens são assassinados em Silva Jardim

Contra o policial, foi cumprido um mandado de prisão temporária – por 30 dias – e um mandado de busca e apreensão, que resultou na arrecadação de uma Pistola Taurus PT 838 em calibre .380, celulares, um notebook e um Toyota Corolla, que segundo a polícia, foi utilizado para a execução do crime.

O delegado Geraldo Assed, titular da 120ª DP, revela que o crime pode ter acontecido por vingança. “De acordo com as investigações, o carro dele, um Toyota Corolla de cor preta, foi usado na ação, sendo que ficou evidente que o preso estava no local em momento dos fatos. A polícia ainda investiga a motivação do crime, que pode ter sido por vingança”.

A autoridade policial não descartou a possibilidade de que outras pessoas possam ser presas acusadas de envolvimento com o crime, que chocou a cidade de Silva Jardim no mês de junho.

Para efetuar a prisão do policial militar, foi montada uma operação, que contou com o apoio de policiais civis da 70ª DP de Tanguá), 71ª DP de Itaboraí, 73ª DP de Neves e 74ª DP de Alcântara além da 1° e 4° Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

Relembre o caso

Uma mulher e três homens foram assassinados na madrugada do dia 19, no bairro Cidade Nova, em Silva Jardim. Segundo informações de pessoas que não quiseram se identificar, as vítimas foram encapuzadas antes de morrerem, o que poderia indicar uma execução.

Foto: Arquivo/JFT

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, mirava o braço do Comando Vermelho que explora serviços clandestinos.
às
Atualmente, a empresa atende 73% do Estado do Rio de Janeiro, aproximadamente 7 milhões de pessoas
às
Em mais uma ação da "Operação Rastreio", policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias