Homem é preso acusado de agredir o filho de 5 anos em Niterói

às
preso
Foto: Divulgação

Agentes do Segurança Presente de Niterói prenderam em flagrante, na noite da última segunda-feira (13) um homem, de 33 anos, acusado de maus tratos contra o próprio filho, de 5 anos. O caso ocorreu na residência onde eles moravam, no bairro Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.

Além disso, leia outras notícias policiais.

Os policiais souberam das agressões após um alerta feito por vizinhos, em um aplicativo de mensagens. Nas imagens enviadas pelos moradores, o homem aparece puxando a criança e a agredindo com seguidas chineladas.

Preso por agredir o filho. Agentes do Segurança de Niterói prendem um homem acusado de agredir o filho de 5 anos. Os vizinhos denunciaram.
Foto: Divulgação

Ao ser detido, em casa, o homem, que trabalha como mototaxista, ainda tentou justificar a ação dizendo que o filho havia saído de casa sem a sua permissão.

O Conselho Tutelar foi acionado e tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para a 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado. O homem foi autuado em flagrante e transferido para a 76ª DP, onde permanece preso.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Jornal Extra

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias