PRF apreende quase 25 quilos de drogas na Ponte Rio-Niterói

policiais rodoviários federais apreenderam quase 25 quilos de drogas (maconha, cocaína e crack) na BR-101, Ponte Rio-Niterói
às
pf
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (10), policiais rodoviários federais apreenderam quase 25 quilos de drogas (maconha, cocaína e crack) na BR-101, Ponte Rio-Niterói. A droga seria transportada para o município de Saquarema.

Equipe fazia fiscalização na BR-101, em frente ao posto da PRF na Ponte Rio-Niterói, quando abordaram duas motocicletas que estavam trafegando juntas.

Foi observado que uma das motocicletas estava com adulteração dos sinais identificadores, constatando ser veículo clonado. No interior da mochila do condutor foram encontrados 12 quilos de maconha, 10 quilos de cocaína e 2,5 quilos de crack.

Na abordagem a outra motocicleta, foi verificado nos sistemas que na verdade esse veículo era de propriedade do primeiro abordado (dono da mochila). Assim, o segundo condutor acabou confessando que teria recebido certa quantia para acompanhar o rapaz com as drogas para fazer uma espécie de “batedor” até o município de Saquarema, e que teriam trocado as suas motocicletas na Linha Amarela.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Veja também: PRF e PF apreendem aproximadamente 5 quilos de drogas em São Pedro da Aldeia e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias