Polícia Civil prende miliciano envolvido em homicídios na Baixada Fluminense

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) prenderam um miliciano
às
milicia
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) prenderam um miliciano, nesta terça-feira (09/07), durante uma ação em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, o criminoso estaria envolvido em diversos homicídios ocorridos na região.

Com o acusado foram encontrados um fuzil, uma pistola, dois veículos roubados e adulterados, carregadores, munições, coletes balísticos e outros equipamentos utilizados pela milícia. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

De acordo com os agentes, o criminoso é um dos homens de confiança do líder da milícia que atua em Nova Iguaçu e Seropédica, na Baixada Fluminense, além de ser irmão de um miliciano que foi assassinado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, em janeiro deste ano.

Veja também: Rio terá tempo instável e previsão de chuva fraca nos próximos dias e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias