A Polícia Civil do Paraná investiga o caso de uma jovem de 18 anos que foi agredida por uma mulher, na semana passada, em Curitiba. De acordo com a jovem, a motivação da agressão teria sido que, mesmo estando vestida, ela estava sem sutiã. Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima teria tentado se esconder em uma galeria de arte, quando percebeu que estava sendo seguida pela suspeita, porém foi agredida no local, quando foi arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem havia saído de um cursinho preparatório, quando foi abordada por uma mulher. A vítima acredita que a mulher tinha como motivação o fato de ela estar sem sutiã. Na gravação, dentro da galeria de arte, é possível ver que ela recebe socos e cai no chão, quando é arrastada pelos cabelos. Segundo informações, quando outras pessoas começaram a gritar ao ver o ocorrido, a mulher teria fugido correndo do local.
Segundo o advogado da jovem, Eduardo Holdorf, ela também teria sido ameaçada de morte durante a agressão.
“Durante o ataque, a suspeita a arrastava pelos cabelos, dizendo que iria matá-la e que a estava levando ‘para a morte’, que seu marido estaria do lado de fora aguardando para concluir o ato criminoso. A violência cessou apenas quando terceiros gritaram por socorro, momento em que a agressora fugiu do local”, disse o advogado.
Leia também: Oruam se entrega após Justiça emitir mandado de prisão preventiva
*Com informações do G1.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.