No mesmo lugar, no Centro do Rio, a “Vovó do Tráfico” foi presa pela quarta vez, na tarde da última terça-feira (13). Apesar do apelido, a acusada tem 48 anos, e além dela também foram presos outra mulher e um homem. O grupo também contava com uma adolescente de 16 anos, que foi apreendida. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 100 sacolés de crack, 12 de cocaína e 16 de maconha. Os suspeitos vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Leia também: Após reagir a abordagem, homem foragido no Espírito Santo é preso em Maricá
Mais uma vez, a “Vovó do Tráfico” foi capturada na Rua do Lavradio – mais conhecida pela famosa por Feira do Rio Antigo, que acontece aos sábados. Agentes da 5ª DP (Mem de Sá) flagraram o trio de suspeitos realizando a venda de drogas em uma vila, localizada nesta rua.
De acordo com a Polícia Civil, já havia um mandado de busca e apreensão contra a adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico e associação para o tráfico.
Segundo a Polícia Civil, “a prisão de reincidentes é um reflexo do retrabalho realizado pela Polícia Civil e evidencia as leis brandas e lenientes, que muitas vezes permitem a prática reiterada de crimes. Mesmo assim, a Polícia Civil continua no compromisso em defesa da sociedade e seguirá atuando com responsabilidade e rigor técnico, cumprindo seu dever constitucional de investigar e prender criminosos, quantas vezes forem necessárias”.
Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Polícia prende “Vovó do Tráfico” pela 4ª vez; ação terminou com mais dois presos e adolesc… […]