Douglas Ruas visita 35 cidades do estado em 60 dias  

A intenção é ouvir a população e construir um plano de governo alinhado com o povo.
às
destaque ruas
Foto: Divulgação

Durante o período de pré-campanha a governador, Douglas Ruas (PL) já visitou 36 cidades em 60 dias. A intenção da peregrinação, segundo a equipe do presidente da Alerj, é ouvir a população e construir seu plano de governo baseado nos anseios do povo.

Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Região Serrana, Centro-Sul, Noroeste, Norte, Leste e Baixada Fluminense já foram percorridos pelo deputado estadual.

“A peregrinação dialoga com um dos principais focos de sua pré-campanha: a valorização e o desenvolvimento das cidades para além da capital. Nas viagens, ele tem aproveitado para visitar obras que contribuiu quando foi secretário de Estado das Cidades. Sob sua gestão, a pasta atendeu 73 dos 92 municípios fluminenses, com mais de R$ 2 bilhões em investimentos”, informou a equipe de pré-campanha.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A Copa Guerreiros da Cidadania acontece neste sábado (15), e terá atletas de 4 a 17 anos.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias