Um novo Centro Materno Infantil está sendo construído no Centro de Maricá, entre a Rua Pereira Neves e a Rua Barcelar da Silva Bezerra, próximo ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
O espaço será voltado para facilitar o acesso de mulheres, grávidas, gestantes e puérperas e crianças a consultas e tratamentos, com a oferta de diversas especialidades, como cardiologia infantil, pneumologia, infectologia pediátrica, ginecologia, mastologia e pré-natal de alto risco.
Leia também: Darcy Ribeiro será o enredo da União de Maricá em 2027
“O Centro Materno Infantil representa mais um avanço para a nossa rede. O prédio levará assistência integral para diversos públicos, oferecendo mais acesso, acolhimento e qualidade no atendimento”, destacou o secretário de Saúde, Marcelo Velho.
O prefeito, Washington Quaquá, compartilhou imagens do estágio atual da obra. A expectativa é que a unidade seja entregue até o final deste ano.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais