Prefeitura de Rio Bonito inaugura praça no cajueiro

Local tem quadra poliesportiva, parquinho e área de convivência.
às
Imagem do WhatsApp de 2025-06-05 à(s) 19.44.13_540daf33
Foto: Tiers Rangel

Os moradores do Cajueiro ganharam um novo espaço de lazer na noite desta quinta-feira (5). Foi inaugurada a Praça Luís Alberto Costa Pereira.

Agora os moradores poderão praticar esportes até a noite, já que a quadra poliesportiva possui refletores. Já as crianças, poderão brincar no parquinho erguido no local.

A praça possui ainda bancos de concreto, piso intertravado e grama sintética para melhor atender à população.

Prefeitura de Rio Bonito inaugura praça no cajueiro
Prefeitura de Rio Bonito inaugura praça no cajueiro Foto: Tiers Rangel

A família do homenageado Luís Alberto Costa Pereira, conhecido como Cafuringa, esteve no local para receber a placa de identificação.

Veja também

Unidade móvel atende até 2 de outubro; pacientes com mais de 50 anos com diabetes, hipertensão ou glaucoma têm prioridade na triagem.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias