Neste sábado (6), o 13º Encontro Nacional de Motociclistas de Rio Bonito conta com diversos shows de rock na Praça Fonseca Portela, no Centro da cidade. De acordo com a organização do evento, a expectativa é que durante os três dias, cerca de três mil pessoas compareçam.
Leia também: Lei garante que concurseiros possam usar sensor de glicemia, bomba de insulina ou exame de mapa durante a prova
A programação começa a partir das 13h, com diversas barracas de comerciantes locais, festival de churrasco e várias apresentações de rock. Entre as bandas que vão tocar na Praça Fonseca Portela, estão:
- TWD Rock;
- Radial 80;
- Segredo de Estado;
- Tukas Band;
- Eternal Flame;
- Bloody Mary.
Já no último dia da festa, domingo (7), mais três shows contagiam o público, desta vez a partir das 12h, são eles:
- Adilson Robles;
- M3 Trio;
- Supernaut.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.