Japão aprova primeira vacina cinco meses antes do início dos Jogos Olímpicos

às

O Japão autorizou neste domingo (14) uma primeira vacina contra o coronavírus, a desenvolvida pela Pfizer, abrindo o caminho para o lançamento de uma campanha de vacinação cinco meses antes da inauguração dos Jogos Olímpicos.

“Hoje, a ministra da Saúde deu a autorização especial à vacina da Pfizer”, anunciou o escritório do primeiro-ministro em um tuíte.

Veja também

Destaque para o documentário “Raízes de Guiomar: De Caxias a Maricá”, exibido nesta quinta-feira (21/05), às 18h30
às
A ação investiga os fatos acerca de uma criança recém-nascida que seria levada desacompanhada dos genitores para Madri, na Espanha, sob suspeita de tráfico de pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias