Criminosos arrombam loja e ficam 16h furtando mercadorias no Centro de Niterói (veja vídeo)

às

Bandidos agiram em uma loja no Centro de Niterói roubando mercadorias durante 16 horas. Entre o meio dia de domingo (21) e a madrugada na segunda-feira (22), três homens e uma mulher entraram em uma oficina da seguradora Porto Seguro, na Rua Saldanha Marinho e levaram ferramentas automotivas, eletroeletrônicos, computadores, aparelhos celulares, forno, microondas e até uma geladeira.

Câmeras de segurança próximas da loja registraram a ação dos criminosos que, de acordo com a Polícia Militar, seriam da comunidade do Sabão. Os criminosos percorreram várias ruas do Centro com os produtos do roubo, sem serem abordados. Moradores e comerciantes já haviam denunciado que usuários de drogas da região estão praticando várias ações de arrombamentos e furtos.

O proprietário da loja, Marcelo Campista de Miranda,  disse que tudo aconteceu sem que nenhum carro da polícia passasse pelo local na hora da ação dos bandidos.  “Os caras arrombaram a loja às 12h38m (plena luz do dia), no domingo (21) e ficaram até às 04h30m da madrugada de segunda-feira (22) roubando. Ninguém viu nada, ninguém falou nada. Incrível. Todo mundo está assustado, sem ter como acreditar. Os caras ficaram entrando e saindo da loja. É um absurdo. Os caras deram mais de oito viagens lá dentro, entrando a saindo com as coisas, e ninguém chamou a polícia, e não passou polícia. Na última filmagem, eles passaram pelo Centro de Niterói (Rua Visconde de Sepetiba) com a geladeira, três homens e uma mulher. Isso não chama atenção ?”.

O coronel Sylvio Guerra, comandante do 12º BPM afirmou que “As imagens registradas dos criminosos já estão em poder da Polícia Civil (76ª DP). Inclusive um deles já havia sido preso pelo 12º BPM furtando outro estabelecimento, mas já foi solto pela justiça. A gente trabalhou no que podia. Fez o que tinha que ser feito. Prendemos e a justiça soltou e agora as imagens estão com a DP, junto com os dados”.

Veja também

Para garantir a proteção social aos trabalhadores informais da cidade, a Prefeitura de Maricá criou o Programa de Proteção ao Trabalhador
às
obras da nova escola com capacidade para cerca de mil alunos que está sendo construída no bairro Esperança, local conhecido como Reta Velha
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias