Uerj adia Vestibular 2021

às

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) anunciou nesta quinta-feira (23) o adiamento do Vestibular 2021, em razão da pandemia de Covid-19.

Originalmente as provas seriam aplicadas em junho e setembro.

De acordo com o Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade (Desea), os exames serão realizados no primeiro semestre do próximo ano, “em datas a serem informadas em breve”.

Na ocasião, a Uerj entrará em contato com a Academia do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, para confirmar o interesse da corporação na sua participação nos exames.

Com relação às chamadas para reclassificações e remanejamentos, a Uerj disse que está analisando a melhor forma para que tais etapas ocorram nesse período, “sem prejuízo à saúde dos candidatos e dos servidores da instituição”.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias