Saquarema libera cinema, teatro e casa de festa

às

A Prefeitura de Saquarema lançou o Plano de Flexibilização de Eventos Culturais, em publicação feita na edição extra do Diário Oficial da última sexta-feira (11). Estão incluídos cinemas, teatros, casas de festas, música ao vivo em bares, restaurantes e cafeterias com couvert artístico, conforme o decreto municipal nº 2.048.

Segundo a Prefeitura, o plano elaborado pela Vigilância Sanitária apresenta critérios orientadores e sinalizadores para a retomada gradual das atividades, em função da evolução da pandemia e da capacidade de atendimento hospitalar municipal, essenciais para estabelecer tomadas de decisão.

A reabertura de casas de festas deverá ser feita com 50% da capacidade total, o tempo de duração dos eventos deverá ser reduzido para no máximo quatro horas, com intervalos de três horas entre um evento e outro, para que os empresários possam higienizar o local antes de receber outras pessoas.

A retomada do funcionamento das salas de cinema, também deverá ser realizada com apenas 50% das ocupações ou 1,5 metros de distanciamento entre as pessoas, com interdição de assentos, caso necessário;
e funcionamento máximo por 4 ou 6 horas diárias e por no máximo quatro dias por semana.

Clique aqui para acessar o plano com todas as medidas.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias