Com descontos a partir de 40%, UFF organiza I Feira do Livro aberta à população em Niterói

A UFF, através da Editora da Universidade Federal Fluminense (Eduff) e a Consequência Editora promove, entre os dias 4 e 7 de novembro, a I Festa do Livro na UFF (Fluff). O evento acontece de segunda à quinta, das 9h às 20h, no Campus do Gragoatá, em Niterói. Aberta a toda a população, a Fluff reúne cerca de 40 editoras e mais de 5 mil títulos das mais variadas áreas de conhecimentos, vendidos com descontos a partir de 40% no preço de capa.

Além das organizadoras, a primeira edição da festa literária contará com a participação de renomadas editoras, entre elas, Companhia das Letras, Zahar, Editora Vozes, Editora 34, Alameda, Aleph, Andrea Jakobsson Estúdio, Autêntica, Bazar do Tempo, Boitempo, Companhia das Letras, Dublinense, Elefante, Editora FGV, Folio Digital, Lamparina, Lote 42, L&PM, Paco Editorial, Editora Perspectiva, Record, Revan, Todavia, Ubu, Editora Unesp e Editora Unicamp e Contraponto.

Eduff na Fluff

Entre clássicos e novos lançamentos, a Eduff vai levar mais de 100 títulos de temáticas variadas para a festa, todos com 50% de desconto. No rol de best-sellers selecionados, estão o vencedor do Prêmio Jabuti 2015, “Estranhas catedrais: as empreiteiras brasileiras e a ditadura civil-militar, 1964-1988”, de Pedro Henrique Campos; e os indicados ao Jabuti: “A morte midiatizada: como as redes sociais atualizam a experiência do fim da vida”, de Renata Rezende,“Palavras e Brados – José do Patrocínio e a Imprensa Abolicionista do Rio de Janeiro”, de Humberto Machado e “… como se fosse um deles: almirante Aragão – Memórias, silêncios e ressentimentos em tempos de ditadura e democracia” , de Anderson Almeida.

Também estarão no estande da Eduff os lançamentos mais recentes da editora, como “História do pensamento econômico”; “Niterói, terra de índio”; “Vida de escola”; “Sertão, selva e letra”; “Realidade lacrimosa”; e “Cinema, infância e religiosidade na Espanha franquista”. Quem for à Fluff encontrará, ainda, uma seleção especial de outlet, com livros a partir de R$5 e o combo de cinco títulos selecionados a R$15.

Fonte: O São Gonçalo