Festa da Laranja de Tanguá é sucesso de público

às

O Centro Comunitário da Posse dos Coutinhos ficou completamente lotado durante a apresentação do cantor sertanejo João Gabriel na noite do último sábado (27). O show fez parte da programação da Festa da Laranja, que aconteceu no último fim de semana em Tanguá. O evento contou ainda com o show da Banda The Fevers e diversas outras atividades.

A abertura oficial do evento aconteceu na manhã de sábado, com a presença do prefeito Valber Carvalho e alguns vereadores da cidade. Ao longo do dia, foram realizadas palestras, atividades relacionadas a laranja e venda de produtos produzidos no município. À noite, o cantor João Gabriel agitou a festa com sucessos do sertanejo universitário.

O domingo começou com a premiação dos vencedores do concurso da melhor laranja seleta do município. A Banda The Fervers e o Grupo Mais Mais foram os responsáveis pela animação das milhares de pessoas que prestigiaram o evento.

Veja também

Vítima estava saindo do trabalho em prédio comercial no bairro Aldeota quando sofreu o ato. Polícia Civil investiga o caso.
às
A última etapa de vacinação contra a Febre Aftosa no Estado do Rio foi antecipada do mês de maio para de abril de 2024
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias