Inscrições abertas para os cursos de Educação Inclusiva em Rio Bonito

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Educação Inclusiva oferecidos pela Prefeitura de Rio Bonito – através da Secretaria de Educação, Departamento de Ensino/Departamento de Educação Inclusiva e CAEE Neyde Nahid Mansur – para o 1º semestre de 2020. Os interessados têm até o dia 09 de fevereiro para se inscreverem.

São mais de 380 vagas, divididas em 35 alunos por turma, para as seguintes modalidades: Curso de DI (Deficiência Intelectual) – 120h, AEE (Atendimento Educacional Especializado) – 180h, TEA (Transtorno do Espectro Autista) – 120h, Libras (4 módulos) – 60h/módulo e agora com uma novidade O Curso de Conversação em LIBRAS – 60h.

O curso é voltado, principalmente, para professores regentes, professores de atendimento educacional especializado (sala de recursos), auxiliar de educação especial e alunos do Ensino Médio do Curso Normal (3º Ano).

Assim como nos outros anos, as aulas serão ministradas no Colégio Municipal Maurício Kopke, de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21 horas. A Aula Inaugural está prevista para o dia 18 de fevereiro às 19h.

Para fazer a inscrição para os cursos gratuitos acesse o link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSDzaRSQFv7QULoVC0k5ux4_KuF3tzA0xIApckh_Z4HUK0rg/viewform?usp=sf_link