Adolescente de 14 anos grávida é estuprada e enterrada viva em Rio das Ostras

às

Uma adolescente de 14 anos, grávida, foi estuprada e enterrada viva na praia do Bosque, em Rio das Ostras. O crime aconteceu na madrugada da terça-feira (11). Segundo a polícia, o suspeito do crime seria o pai da criança. Ele está sendo procurado. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por um pedestre por volta das 4h da manhã.

Uma adolescente de 17 anos, que levou a vítima até o local do crime, confessou o ocorrido. Ela foi detida e deve ser indiciada por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ronaldo Cavalcante, a vítima apresentava hematomas pelo corpo, além de sinais de enforcamento. “Acho que na hora da esganadura, ela acabou desfalecendo e ele a enterrou, mas ela recobrou os sentidos e foi caminhando para o Centro da cidade, onde foi encontrada por uma pessoa que a levou para o pronto-socorro”, informou. “Ela levou a garota para o outro matar e sabia que ele ia fazer isso. Ela confessou”, conta o delegado sobre a acusada de participação no crime.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias