Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas em Casimiro de Abreu

às

A Polícia Civil prendeu ontem (19) um homem suspeito de ter matado Vanderlei Martins Ramos, de 41 anos, a pedradas. O corpo foi encontrado nos trilhos do trem desativado em Casimiro de Abreu. O suspeito, identificado como Adilson Gomes, conhecido como “Bagulhão”, teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e foi localizado em Silva Jardim.

O corpo de Vanderlei, que vivia nas ruas, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (18) ao lado de pedras sujas de sangue. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime também vive em situação de rua e um desentendimento entre os dois pode ter motivado o assassinato. O motivo da discussão é investigado e o caso é apurado na 121ª Delegacia de Polícia. A previsão é que o homem preste depoimento hoje (20). Ele foi apontado como suspeito após o relato de testemunhas. Sete já foram ouvidas.

Veja também

Cheia dos reservatórios evitará acréscimos na conta de luz
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias