Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas em Casimiro de Abreu

às

A Polícia Civil prendeu ontem (19) um homem suspeito de ter matado Vanderlei Martins Ramos, de 41 anos, a pedradas. O corpo foi encontrado nos trilhos do trem desativado em Casimiro de Abreu. O suspeito, identificado como Adilson Gomes, conhecido como “Bagulhão”, teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e foi localizado em Silva Jardim.

O corpo de Vanderlei, que vivia nas ruas, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (18) ao lado de pedras sujas de sangue. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime também vive em situação de rua e um desentendimento entre os dois pode ter motivado o assassinato. O motivo da discussão é investigado e o caso é apurado na 121ª Delegacia de Polícia. A previsão é que o homem preste depoimento hoje (20). Ele foi apontado como suspeito após o relato de testemunhas. Sete já foram ouvidas.

Veja também

Uma motocicleta foi parar em cima de um poste, em meio à fiação elétrica, na madrugada desta segunda-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias