Defesa Civil de Tanguá participa de curso de vistoria estrutural

às

Membros da Defesa Civil de Tanguá participaram do Curso de Vistoria Estrutural em Ações de Proteção e Defesa Civil, promovido pela Prefeitura de Maricá em parceria com a Subsecretaria de Defesa Civil do Rio de Janeiro.

A capacitação foi realizada entre os dias 12 e 15 de fevereiro e teve a participação de profissionais de áreas técnicas e operacionais de Defesa Civil dos estados da Bahia, Mato Grosso, Pará, São Paulo, Tocantins e Rio de Janeiro. Durante o curso, foram abordados temas que vão contribuir nas vistorias técnicas realizadas pelos nossos Agentes Operacionais.

Esse curso visa dar continuidade ao processo de capacitação dos Agentes da Defesa Civil de Tanguá, para que possam prestar um serviço com ainda mais qualidade e profissionalismo, tornando-se referência em Defesa Civil na região.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias