Aluno é acusado de agredir professora em escola de São Gonçalo

às

Uma professora teria sido agredida na manhã de hoje (19) por um aluno dentro da sala de aula em São Gonçalo. O caso teria ocorrido no CIEP Almedorina Azeredo, no bairro do Rio do Ouro. O jovem, do 7º ano do Ensino Fundamental, teria jogado um caderno contra a professora, que dá aulas de Português, após ela ter confiscado seu celular.

A docente alegou que o rapaz era repetente e não pertencia à turma em que ela estava, além de estar filmando-a dentro de sala.

De acordo com informações, não seria a primeira ocorrência de agressões contra profissionais na unidade. Muitos dos alunos ali teriam ligação com o tráfico da Comunidade da Linha, próxima ao CIEP. O colégio não tem policialmento.

 

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias