Suspeito de tentar agredir esposa com facão é preso em Maricá

às

Um homem foi preso nesta terça-feira (19) em Maricá, no bairro Inoã, acusado de ter tentado agredir a esposa com um facão. A vítima denunciou a tentativa de agressão a Central da Polícia Militar, afirmando que estava sendo mantida em cativeiro dentro de casa. Agentes da 6ª Cia de Maricá foram ao local, onde prenderam o suspeito.

Segundo informações, a vítima teria tido a mão cortada pelo agressor. Em depoimento, ela contou, ainda, que teria sido mantida em cárcere privado e que sofreu a tentativa de agressão após uma briga.

Apesar de preso, como não houve flagrante, o suspeito não foi enquadrado na Lei Maria da Penha e foi liberado após prestar depoimento, na 82ª DP (Maricá). Os dois facões que teriam sido utilizados no crime foram apreendidos.

Veja também

O único time do Rio de Janeiro que não joga nesta rodada é o Fluminense
às
Os shows vão acontecer na Praça Amaral Peixoto, no Centro da cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias