Homem é preso em São Gonçalo acusado de matar e enterrar companheira no quintal de casa

às

Um homem acaba de ser preso na tarde desta sexta-feira (22), em São Gonçalo, por agentes do 7º BPM. Ele é acusado de ter matado a companheira, Lidiane Barreto Amorim, de 34 anos, e enterrá-la no quintal de casa, no Jardim Bom Retiro.

A mulher estava desaparecida desde o último domingo e, segundo testemunhas, no mesmo dia ele foi visto capinando o quintal do imóvel, o que ele nunca teria feito antes. Familiares encontraram o corpo da vítima na manhã de hoje. Traficantes locais obrigaram o acusado a se entregar a polícia ao saberem do caso.

A vítima e o suspeito estavam juntos há seis anos, mas haviam se separado há um ano, porém, ele ainda frequentava a casa dela. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram acionados ao local.

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias