Teto da JBS cai sobre funcionários no Rio; cinco pessoas ficaram feridas

às

O teto da empresa JBS, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, desabou, na madrugada desta segunda-feira, e deixou cinco funcionários feridos. Bombeiros encaminharam para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, também em Caxias, Elisângela da Silva Alves, de 39 anos, e Lúcia Arlinda Nascimento Silva, de 52.

Lúcia recebeu alta na manhã desta segunda. Já Elisângela permanece internada em estado estável, segundo a Secretaria estadual de Saúde. Os demais feridos foram socorridos por outros funcionários da empresa e liberados ainda de madrugada.

Em nota, a JBS informou que apura as causas do acidente. Segundo a empresa, as duas funcionárias internadas estão fora de perigo:

“A JBS informa que, na madrugada desta segunda-feira (6), houve um incidente em sua fábrica de Duque de Caxias (RJ), na área de embutimento de alimentos. A Companhia prestou atendimento imediato aos colaboradores, que estão recebendo assistência da empresa. Das cinco pessoas encaminhadas ao hospital local, três já receberam alta e duas estão fora de perigo. A JBS informa ainda que está apurando as causas do ocorrido”.

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias