Enel corta energia elétrica da sede da Prefeitura de Silva Jardim por falta de pagamento

às

A sede da Prefeitura de Silva Jardim teve o fornecimento de energia elétrica interrompido devido a falta de pagamento. Segundo a Enel, concessionária de energia que atua na região, as dívidas com o município estavam pendentes desde dezembro de 2017. O valor total da dívida não foi divulgado pela Enel.

Nesta semana, na quinta-feira (23), a Prefeitura de Silva Jardim chegou a divulgar, nas redes sociais, um informe sobre o ocorrido, porém, a postagem foi apagada horas depois. A publicação informava que “três contas de luz, referentes ao parcelamento de contas antigas, foram quitadas na tarde de hoje [dia 23/05], ainda assim ocorrendo desligamento da energia, que foi restabelecida pela Enel, uma hora após o corte”. 

O fornecimento de energia foi restaurado após o pagamento de parte da dívida. Procurada, a Prefeitura de Silva Jardim não se manifestou sobre o caso.

Com informações de Informe Freelancer

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias