Câmara de Maricá poderá ter CPI sobre a Enel

às

Foi anunciada a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a prestação de serviços da concessionária Enel no município de Maricá. O anúncio foi feito durante sessão ordinária ocorrida nesta quarta-feira (5). Após muito estudo, os vereadores identificaram a possibilidade da criação do grupo que verificará a qualidade dos serviços da empresa. Eventualmente os parlamentares discutem as recorrentes quedas e faltas de energia elétrica, preços altos nas contas e atendimento deficitário na loja da Enel na cidade.

“Não pude ir, ontem, a uma audiência da Comissão de Defesa do Consumidor em Brasília porque estava trabalhando nos últimos passos para a implantação da nossa CPI. É com muito prazer que quero apresentar ao povo de Maricá o requerimento de instalação da CPI em face da Enel. Hoje, será protocolado. Já colhemos muitas assinaturas”, explicou Cemar. O vereador aproveitou para convidar a todos para a audiência pública que discutirá os serviços da Enel que ocorrerá no dia 10 de junho às 17 horas no Cinema Henfil.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias