Polícia prende suspeito de três homicídios no Parque Andréa, em Rio Bonito

às

Fábio da Conceição Silva foi preso na manhã de ontem (5) por agentes da 119ª DP (Rio Bonito) suspeito de ser o autor de pelo menos três homicídios na localidade de Parque Andréa, em Boa Esperança, 2º distrito de Rio Bonito. Doido, como é conhecido, foi capturado no bairro Trindade, em São Gonçalo.

De acordo com as investigações da polícia, a primeira vítima do acusado teria sido um homem identificado como Jacundá. Doido também foi apontado como mandante da morte de “Tubarão”. Ambos estariam devendo ao tráfico, segundo investigações da 119ª DP, e acabaram sendo mortos.

Na semana passada, a polícia prendeu Paulo Henrique Junior Pereira Felício, vulgo Mortadela, que seria o responsável pelo assassinato de Tubarão, a mando de Doido. Mortadela foi preso na casa da namorada, no Parque Andreia.  Ainda de acordo com a polícia, após matar Adriano, ele ainda teria enterrado o corpo da vítima numa mata com o intuito de atrapalhar as investigações.

Ainda de acordo com a polícia, Doido teria matado ainda outro homem no Parque Andréa identificado apenas como Crioulo. O crime teria acontecido na frente da mãe da vítima. A motivação não foi revelada pela polícia. Doido também é investigado por associação para o tráfico de drogas.

Imagens: 119ªDP (Rio Bonito)

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias