Flordelis e três filhas são apontadas como suspeitas na morte de pastor em depoimento

às

A deputada federal e cantora Flordelis e mais três filhas são apontadas como participantes na morte do pastor Anderson do Carmo, na madrugada do último domingo (16), em um depoimento dado por uma testemunha não identificada. As informações foram apuradas pela equipe da TV Globo e divulgadas. A testemunha teria afirmado que não ouviu discussão ou som de carro ou moto em fuga no momento do crime, e que ainda encontrou Flávio ao lado de Anderson, caído no chão.

Ainda no depoimento, a testemunha teria afirmado que depois do crime, sua namorada entregou o celular da vítima para a deputada Flordelis, que foi intimida a repassar o aparelho para a polícia. Um dos suspeitos do crime e filho adotivo da parlamentar, Lucas dos Santos, teria ainda recebido proposta de R$ 10 mil de uma das irmãs para matar o pastor.

A testemunha ainda teria apontado que Flordelis disse a um dos irmãos dele que “a hora de Anderson estava chegando”. A comida do pastor estaria sendo envenenada há algum tempo, o que teria deixado sua saúde comprometida. Por fim, o depoimento afirmou que o desespero demonstrado pela viúva no velório e no enterro do pastor teria sido “um teatro”.

Durante perícia realizada na casa de Flordelis na última terça-feira (18), a polícia teria encontrado restos de objetos que teriam sido queimados nos fundos da casa da pastora minutos antes da polícia chegar, segundo vizinhos. O material incinerado foi recolhido pelos agentes e será analisado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Segundo informações, um edredom sujo de sangue encontrado em um dos quartos da casa também está sendo analisado.

 

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias