Homem passa por cirurgia e tem olho removido após ser baleado no rosto na Niterói-Manilha

às
Vítima de um disparo no rosto durante um arrastão na Niterói-Manilha (BR-101) na noite da última quarta-feira (24), na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo, o designer de interiores Ananias de Oliveira Coelho teve o olho esquerdo removido, após passar por duas cirurgias. Ananias, de 58 anos, dirigia uma Hillux, acompanhado da esposa, da filha e do neto de apenas cinco anos. Ele retornava do Rio de Janeiro e seguia para Santo Antônio de Pádua, no noroeste do estado.
O estado de saúde dele é estável. Ananias está internado no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, para onde foi levado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a direção do hospital, ele está consciente e lúcido, e não corre risco de morte. Porém, ainda deve passar por outras intervenções cirúrgicas para a reconstrução do rosto, o que deve ser feito posteriormente, já que, segundo os médicos, seu rosto está muito inchado devido ao trauma. A esposa da vítima relatou que o rosto do marido ficou “esfacelado”. “Estou em choque, nunca pensei que isso fosse tão real quando aconteceu com a gente”, relatou.
O crime ocorreu por volta das 18h na altura do km 312, no bairro gonçalense de Boa Vista, na pista sentido Norte. A Hillux onde Ananias estava com a família foi bloqueada por criminosos em um Gol vermelho, que desceram armados e dispararam contra a parte frontal do veículo da vítima quando ele tentou fugir do cerco. De acordo com a PRF, ao menos cinco disparos atingiram o carro de Ananias. Os criminosos fugiram sem levar nada.
O caso foi registrado na 73ª DP de Neves, também em São Gonçalo, que investiga o crime e tenta identificar os suspeitos envolvidos.

Veja também

Segundo a Prefeitura, moradores de Maricá terão 50% de desconto nos passeios
às
Filho de Marcinho VP, o rapper está preso desde o fim de julho, em Bangu
às
Os confrontos da próxima fase estão previstos para começar ainda no fim deste mês
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias