Apontado como gerente de quadrilha atuante no Parque Andrea é preso em Rio Bonito

às

Policiais civis da 119ª DP de Rio Bonito prenderam na manhã desta quinta-feira (15) o suspeito apontado como gerente da quadrilha que atuava no bairro Parque Andrea, Guilherme Soares da Conceição Andrade, o GL. O suspeito, de 19 anos, é acusado pelo crime de tortura, e também é apontado em outro inquérito policial como responsável pelo tráfico de drogas no local.

GL estava foragido desde a última quinta-feira (Foto: Divulgação)

A ação que terminou com a prisão do GL foi a conclusão da Operação Torture, que no dia 1º de agosto (quinta-feira) terminou com a morte de um homem e prisão de outros dois suspeitos, incluindo a apreensão de um adolescente de 15 anos. Todas as prisões ocorreram no bairro Parque Andrea.

GL estava foragido desde a primeira incursão policial à localidade. Após entrar em confronto com a polícia, o suspeito fugiu do local. Guilherme é acusado por moradores de cobrar taxas no bairro, e de agressão. Moradores teriam relatado, ainda, que os suspeitos costumavam agir com repressão e violência na localidade.

Veja também

O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos.
às
Além de nenhuma vitória, apenas um gol foi marcado pelos cariocas neste fim de semana.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias