Passageiros em ônibus de São Gonçalo são feitos reféns por assaltante na Ponte Rio-Niterói

às

Um homem sequestrou um ônibus da Viação Galo Branco, de São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (20), pouco antes das 6h. O coletivo ficou estacionado na pista na altura do Vão Central. Todas as faixas da Ponte estão interditadas. Policiais federais rodoviários e militares estão no local. Até o momento, 18 reféns permanecem no coletivo.

O ônibus é da linha 2520 (Jardim Alcântara – Estácio). Segundo informações, o assaltante teria se identificado como PM para subir no ônibus, quando anunciou o assalto e mandou que o motorista parasse o coletivo próximo a um cerco policial. Até agora, quatro reféns já foram liberados.

O homem ainda estaria ameaçando atear fogo ao ônibus. Ele estaria armado com um revólver, uma faca e uma arma de choque.

À população, é recomendado o uso das barcas para chegar ao Rio ou a Niterói. A situação afetou o trânsito na BR-101, que apresenta congestionamento intenso até a altura do Shopping São Gonçalo, próximo ao Km 313 da Niterói-Manilha.

Imagens mostram fluxo intenso de trânsito na BR-101 (Foto: Divulgação/Arteris Fluminense)

Veja também

A expectativa é que o acordo entre em vigor hoje quarta-feira (27) e que ele dure dois meses.
às
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias