Idosa é atingida por bala perdida no quintal de casa e morre em São Gonçalo

às

Uma mulher de 78 anos acabou morrendo na tarde de ontem (5) em São Gonçalo, no bairro Arsenal, após ser atingida por uma bala perdida no quintal da própria casa. A vítima, identificada como Lisete Pereira, foi atingida no peito.

Segundo um sobrinho da vítima, Lisete estava tomando conta dos netos no momento em que foi baleada. Ela chegou a ser socorrida e foi encaminhada para o Hospital Estadual Alerto Torres (Heat), no Colubandê, também em São Gonçalo, mas já teria dado entrado na unidade sem vida.

“Ela estava varrendo o quintal de casa quando foi atingida. Minha tia ficou na casa cuidando das crianças para irmos ao mercado”, relatou o motorista Maurício Pessanha, sobrinho de Lisete. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

“É com muitas lágrimas nos olhos e com o coração despedaçado que hoje eu não tenho mais a senhora aqui. Tudo por causa de uma guerra que não era sua e nem da nossa família. Cada dia que passa estamos sujeitos de uma bala, não perdida e sim encontrada, nos atingir. E nesta manhã, em meio a guerra entre polícia e bandidos a senhora dentro da sua casa foi atingida”, lamentou um familiar de Lisete pela internet.

 

Veja também

A expectativa é que o acordo entre em vigor hoje quarta-feira (27) e que ele dure dois meses.
às
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias