Profissionais da rede de ensino terão direito à meia-entrada

às

Professores e outros profissionais das redes pública e privada de ensino do Estado do Rio terão direito ao pagamento de meia-entrada para ingressos de atividades de lazer e cultura. A determinação é do projeto de lei 95/07, do ex-deputado Pedro Fernandes, que foi aprovado em segunda discussão pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), nesta quinta-feira (20/02). A medida será encaminhada ao governador Wilson Witzel, que terá até 15 dias úteis para sancioná-la ou vetá-la.

De acordo com a medida, o benefício só será válido para 10% do total de ingressos disponíveis para cada evento. A comprovação para o benefício será feita para os que ainda estão em exercício, através do contracheque ou carteira funcional emitida pelo empregador. O benefício também será estendido aos profissionais aposentados. No caso dos aposentados da rede privada, a comprovação deverá ser feita com documento oficial emitido pelo Ministério da Educação.

Veja também

O único time do Rio de Janeiro que não joga nesta rodada é o Fluminense
às
Os shows vão acontecer na Praça Amaral Peixoto, no Centro da cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias